segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alentejo - Acidente entre Santa Eulália e Arronches faz um morto e três feridos

Um morto e três feridos ligeiros foi o resultado de um choque frontal entre dois veículos ligeiros ocorrido esta tarde de segunda-feira 9 de Agosto na Estrada Nacional 246, entre as localidades de Santa Eulália e Arronches, mais propriamente na recta que dá acesso à Estação de Comboios de Santa Eulália, disse ao Arronches em Notícias fonte dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta foi dado às autoridades às 16:47.

A fonte dos BVE referiu que a vítima mortal é um homem, com 57 anos natural de Santo Aleixo mas a residir na cidade de Elvas, a vítima conduzia uma Carrinha Pick-Up na companhia de uma senhora que sofreu apenas ferimentos ligeiros.

A outra viatura envolvida no acidente foi uma carrinha pertence à empresa Móveis Solano, localizada em Vale de Cavalos – Alegrete, com os dois ocupantes da mesma sofrerem ferimentos ligeiros.

Dada a violência do choque frontal foi necessário proceder ao corte da via durante cerca de uma hora, com o trânsito a ser desviado pelos acessos a Monforte e Campo Maior.

A mesma fonte indicou que no local estiveram bombeiros das corporações de Elvas e Arronches, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), uma ambulância, uma viatura de suporte imediato de vida, uma viatura de desencarceramento e ainda uma viatura para lavagem da via.
Foto: aldeiablog

2 comentários:

  1. Depois da confusão e lapsos que encontrei na net sobre este assunto a começar pelas páginas Web das rádios Elvas e Portalegre que nem no número de feridos conseguiram acertar, reconheço que este foi o melhor trabalho sobre este trágico acidente que me levou um amigo.
    Fernando Cunha
    Estremoz

    ResponderEliminar
  2. informo que nem sempre as noticias es´~ao na totalidade correctas , informo só que no local esteve a viatura (SIV)e não vmer. pergunto eu porque é que não sai o desencarceramento dos bombeiros de Arronches que estão muito mais perto. enfim deixem-se de borucracias e tentem arranjar maneira de socorrer mais rapido.

    ResponderEliminar