segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um pequeno esclarecimento - Por motivos de força maior...

Dada a avalanche de e-mails recebidos e os inúmeros comentários inseridos em diferentes Blogs da nossa região, informa-se de forma a por cobro á especulações que insinuavam que o Blog não estava suspenso por pressão de determinada força politica de Arronches, nada de menos verdadeiro, os motivos de força maior que levaram à suspensão das postagens no Blog apenas foram motivadas por intervenção cirúrgica deste vosso servidor que por problemas de hidatidose sempre adiados passaria 17 dias no Hospital de Elvas.

Aproveitamos ainda para informar que o administrador deste Blog não é responsável pelo jornal NOTICIAS DE ARRONCHES, a sua ligação ao Notícias de Arronches é apenas de colaboração e amizade para o jornalista Fernando Marques, que teve a coragem de publicar um jornal em Arronches que ao contrário de outros que por cá já existiram no passado apenas foram publicados quando "convinha…", este Notícias de Arronches goste-se ou não da sua linha editorial tem provas dadas vai no nº 77 e publica-se à VII anos em Arronches.

Grato pelas vossas preocupações e amizade para com o “ Arronches em Notícias”, voltamos a informar que "Arronches em Notícias", pretende apenas ser um espaço de informação Online ao dispor da comunidade arronchense com informação diversa alusiva ao concelho e região em que estamos inseridos.

4 comentários:

  1. Uma boa recuperação!
    Esperamos que assim seja. Já que a política caseira transpira em qualquer movimento...

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar faço votos (pessoais e familiares) para que recupere rapidamente (com saúde tudo se faz).
    Em segundo lugar aproveito para felicitar os 7 meses que cumpre este blog, o qual tem tido um papel muito importante, em especial para os arronchenses (e não só) que estão fora da terra e que se têm mantido informados do que por Arronches se vai passando. Quando a certos e determinado comentários, é só conversa para mais um copo...
    Um abraço,
    Fátima Velez de Castro

    ResponderEliminar
  3. A porcaria da "politica" sempre a estragar tudo!!

    Claro que o afastamento teria ser mesmo por por uma força maior....que é a saude!!!!

    Temos saudades suas noticias!! Dentro de poucos dias irei para aí para Arronches!!! E, graças a si conheço um pouco mais dessa Vila que todos os anos visito!! beijo

    ResponderEliminar
  4. Uma plena e rápida recuperação é o que lhe desejam os seus amigos e que regresse rápido à vida activa. Pelo que vejo no blog, nesta data já está de regresso, com as suas sempre frescas notícias sobre Arronches. Bem-vindo e tudo de bom.

    ResponderEliminar