quarta-feira, 22 de julho de 2009

Arronches – Artur Trindade venceu em Espanha III Open Internacional Mar-Costa Granoters

O nosso conterrâneo Artur Trindade, Campeão de Pesca Desportiva de Mar não para de nos surpreender pela positiva, tendo obtido nos passados dias 17,18 e 19 de Julho uma importante vitória.

Desta vez, alcançada em Espanha mais precisamente no III Open Internacional Mar-Costa Granoters Colmic – Quinter que se realizou nas Praias de Gandia, na zona de Valência. Foi um torneio muito difícil, pois os Espanhóis treinaram durante toda a semana que antecedeu o mesmo, tendo o nosso campeão só avistado a praia na altura da sua primeira prova que decorreu entre as 23.00 horas de sexta-feira e as 4.00 horas de sábado, ficando mesmo assim em 4º da geral.



Na segunda prova, realizada entre as 23.00 horas de Sábado e as 4.00 horas de Domingo terminou em 10º da geral, somando assim no final 14 pontos que garantiram a vitória final.

2 comentários:

  1. Parabéns por mais essa vitória em terras de nuestros hermanos.
    Um abraço do pessoal da Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano de Arronches

    ResponderEliminar
  2. Se a selecção de futebol ou o comité olímpico conseguissem metade das conquistas que este senhor e muitos outros atletas ligados à pesca desportiva têm conseguido por esse mundo fora,não lhes cabia "lá" o tal alfinete!Muitos parabéns ao Artur Trindade e votos de muitas conquistas futuras!

    ResponderEliminar