terça-feira, 21 de julho de 2009

Arronches - PSD candidata Fermelinda Carvalho

Segundo informação do blogue "AQUÉM &ALÉMTEJO" a engenheira agrónoma Fermelinda Carvalho é a candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal de Arronches, de maioria socialista, nas eleições autárquicas de 11 de Outubro.
Nas eleições autárquicas de 2005, Fermelinda de Jesus Pombo Carvalho foi também a cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP/PPM ao município arronchense, tendo sido eleita vereadora.

A Câmara de Arronches é presidida pelo socialista Gil Romão, que se recandidata ao cargo.
No actual mandato, o executivo da Câmara Municipal de Arronches é composto por três eleitos do PS e dois da coligação PSD/CDS-PP/PPM

Fonte: Para postagem original em:

9 comentários:

  1. Interessante a recandidatura do actual presidente. Mais interessante deve ser o restante elenco, pois consta-se que são tantos os candidatos que se atrapolem para chegarem ao altar...

    ResponderEliminar
  2. Força Fermelinda, os teus adversários andam a dizer que querem renovar as listas com gente nova, mas como? com o presidente à frente? ele por pouco não está lá desde o 25 de Abril, quanto à gente nova têm sido mais que muitas as negas, o povo já não vai em cantigas de quem se lembra da gente só nestas alturas, ás tantas ainda há lugar na lista do presidente para aqueles que se atropelam para ir nela, já agora lembrem-se que obras qualquer um as faz desde que haja dinheiro, que é coisa que não tem faltado, digo eu. Será que vão inaugurar novamente o nosso belo Hotel, ou a Igreja de Sto. António?
    Quanto ás obras por que será que é sempre gente de fora do concelho que as faz?
    Haja mudanças.
    Em relação ao apoio social de que o nosso Presidente tanto fala, porque será? Que eu saiba, quem precisa, não tem sido melhor tratado, antes pelo contrário, muita parra e pouca uva.
    Bem hajam e boa sorte para todos.

    ResponderEliminar
  3. Dado o excesso de linguagem ou ainda os diferentes motivos pessoais contidos na maioria dos comentários a este post, voltamos a referir que comentários mal-educados ou de pura má-língua são apagados.
    Lembramos aos autores destes comentários que poderão aproveitar as sessões de esclarecimento das diferentes forças politicas, sessões estas por vezes tão pouco participadas, desta forma poderão questionar os diferentes candidatos de forma a ficarem mas esclarecidos e poderem escolher em consciência e democracia.

    Atentamente

    Arronches em Notícias

    ResponderEliminar
  4. Já estamos cansados desta figurinha. . .
    O PSD não entende que esta candidata não é para ARRONCHES. . . ou é ela que não entende depois de ter recebido já diversos ensinamentos. ARRONCHES não precisa de candidatos que afirmem peremptóriamente que NÃO PRECISAM DA POLITICA PARA NADA. Esta Senhora é o que faz; afirma que não precisa da política para nada porque estudou e tem a sua licenciatura ENTÃO O QUE ANDA AQUI A FAZER. . . é sede de poder? ORA TENHA PACIÊNCIA E VÁ-SE CANDIDATAR á JUNTA DE FREGUESIA DA URRA OU O TIO MATA NÃO ACREDITA EM SI? Ou sabe que você não precisa da politica para nada?

    ResponderEliminar
  5. Qual é o problema da senhora dizer que não precisa da politica para se governar? ou a politica será só para aqueles que se querem amanhar à conta dela? Pelo comentário anterior parece ser o caso da outra candidatura no poder em que os candidatos até brigam por um lugar no poleiro, porque será?

    ResponderEliminar
  6. Já estamos cansados desta figurinha? Como?, se ela nunca esteve no poder? Há mais razão para estarmos cansados de quem lá tem estado estes anos todos, 12 ou 16 anos? e se prepara para mais quatro?, haja paciência, falam em renovação na lista do poder mas o cabeça de lista é sempre o mesmo e quem vai abaixo dele é só folclor e todos sabemos onde isso vai dar, pois de certeza que se a lista do PS ganhar, quem for eleito nela abaixo do Presidente não tem direito a opinião, devia ser proibido os Presidentes de Camara candidatarem-se a mais de 2 mandatos seguidos, sejam de que partido forem.

    ResponderEliminar
  7. Desta feita a engenheira não precisa de fazer nada porque o PS, com a renovação que vai fazer, vai passar o testemunho.

    ResponderEliminar
  8. Segundo se consta em Arronches o PSD vai aparecer desta vez muito forte ás eleições autárquicas.Querem ganhar!mas não conhecemos idéias,propostas,ou forma de alterar o rumo á actual politica socialista,segundo se diz os Arronchenses estão fartos das mesmas caras a encabeçar as listas do PS,mas o PSD são também os mesmos,a Engª não abdica do lugar, o Dr. Bigares é óbvio que levava mais gente a votar,então nada de novo,não sei como é que o PSD vai ganhar,só se os elitores PS se irão abster pelo descontentamento no seu seio,na verdade as eleições são sempre uma incógnita.

    ResponderEliminar
  9. Parece aqu o "Anónimo" que escreveu o seu comentário a 22 de Julho de 2009 16:12, se enganou redondamente.

    Concerteza, nunca lhe irei pedir que me diga a chave do Euromilhões... ;)

    Mike A.

    ResponderEliminar