segunda-feira, 16 de setembro de 2019

La Codosera acolhe ‘Connection Festival 2019’ de 17 a 24 de setembro

A vizinha localidade de La Codosera vai acolher o ‘Connection Festival’ num evento que junta a natureza, música trance e chill, de 17 a 24 de setembro

O Festival tem 90% de público internacional, abrangendo cinco continentes e 27 países, representado um importante impato cultural e económico para a região.

Dezenas de artistas internacionais e DJs de sucesso vão animar durante os 7 dias o festival.

No local do Festival vão ser instalados três palcos, um destinado a música eletrónica (Trance) com origem na Índia e outro para música chill out, um género musical contemporâneo de composição harmoniosa, relaxante e muito tranquila, o terceiro palco de dimensões mais pequenas destina-se ás crianças, local onde se vão diversas atividades.

Ainda segundo a organização escolheram a Codosera por este tipo de festivais apenas terem lugar em locais idílicos ao ar livre com publico hippie que vem com crianças e caravanas à procura de tranquilidade e contato com a natureza.

A organização calcula que assistam ao festival mais de 2.000 pessoas, os assistentes vindos de fora da região dispõem de autocarros com partidas de Lisboa, Sevilha, Madrid e Badajoz, podendo ainda ser  utilizado o comboio até ao Apeadeiro de Arronches.

Na zona das Piscinas Naturais da Codosera, foi criada uma vasta zona de Camping onde se pode acampar dispondo de excelentes condições nas margens do rio Gévora.
Fotos: Emílio Moitas - 16/09/2019
















Sem comentários:

Enviar um comentário