terça-feira, 17 de setembro de 2019

Isaque Castanho pescador desportivo do Centro Republicano Arronchense irá representar Portugal nos Estados Unidos em 2020


O arronchense Isaque Castanho, foi o grande vencedor do Circuito FLW - Portugal 2019 (pesca ao achigã de margem) que terminou no passado Domingo (15 de setembro) em Torre de Moncorvo.

Uma vitória que vai levar Isac Castanho a representar Portugal nos Estados Unidos da América do Norte (USA) no próximo ano 2020.

Um feito notável para o jovem pescador e Centro Republicano de Arronches, clube onde é federado, que nos deixa os arronchenses satisfeitos,  e em particular a Junta de Freguesia de Assunção e Autarquia de Arronches, que sempre apoiaram o C.R.A, e cujo feito vamos partilhar na primeira pessoa com palavras do próprio Isaque Castanho:

“Agora já no conforto de casa com a família que me acompanhou sempre nesta aventura cá vai...

Terminou este fim de semana o Circuito de Margem da Flw Portugal 2019, em que tenho que dar desde já os parabéns a excelente organização mais um ano. Tinha como objectivo melhorar o 6 lugar do ano anterior.

 Parti para as 2 últimas provas em 6 classificado com 14 pontos do primeiro. Sábado não correu como desejava, mas ainda assim subi ao 4 lugar da geral, Domingo era o D, ainda assim quase impossível porque os pescadores que estava na frente são excelentes pescadores.

 Mas como não sou de desistir fácil lá fui supere motivado como sempre, consegui fazer 1 classificado na prova e ainda a cereja no topo do bolo 1 classificado no circuito final.

 Com este resultado tenho que agradecer e dedicar esta vitória ao:

- Centro Republicano Arronchense (Seção Pesca) por me receberem na vossa equipa.

- Joaquim Moio dono da loja Pesca e Companhia que onde vou comprar as minhas companheiras de luta Vega Akada Antrax.

- Aos meus companheiros de pesca com quem tanto aprendo Sérgio Galrito, Marco Neves, Rui Estevão, Bruno Duarte, Manuel Cascalho.

E por último a toda a família e amigo que me acompanham sempre, não vou colocar nomes para não esquecer ninguém. 😁😁😁.

Ps: Não desistam dos vossos sonhos que vou continuar o sonhar.

Até pro ano e muito muito muito obrigado pelas mensagens”.
Fotos/ Emílio Moitas /  Isaque Castanho / C.R. Arronchense

Sem comentários:

Enviar um comentário