domingo, 29 de setembro de 2019

Arronches - Colisão faz um ferido grave no cruzamento da Perna Chã


Uma colisão entre dois veículos um ligeiro de passageiros e um microcar, registada esta manhã de domingo, no cruzamento de Perna Chã, na freguesia de Esperança, cerca das 10h15, provocou ferimentos a uma senhora de 62 anos de idade, e feriu com gravidade um homem de 81 anos.

O acidente aconteceu na estrada municipal 1106, no cruzamento que faz ligação a Espanha, por La Tojera e as localidades de Esperança e Mosteiros, no concelho de Arronches.

Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, o acidente ocorreu ás 10h15, e no socorro ás vítimas estiveram envolvidos os Bombeiros de Arronches com 3 viaturas, entre as quais 2 ABSC e 1 VFCI, num total de 8 operacionais e uma patrulha da Guarda Nacional Republicana.

De referir que a realização do mercado mensal de Esperança, que se registou este domingo, e que atrai milhares de pessoas, leva ao aumento do trânsito em todas as estradas da zona raiana com ligação a Esperança, com a consequente perigosidade das mesmas e risco acrescido de acidente.
Foto/ E. Moitas


Sem comentários:

Enviar um comentário