domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um acidente na estrada Arronches / Portalegre

Depois do acidente da passada terça feira, que tirou a vida a um idoso arronchense de 80 anos, este domingo a poucos metros do local onde se registou essa grave colisão, a estrada Arronches/ Portalegre voltou a ser palco de novo acidente.

A colisão entre dois veículos ligeiros aconteceu perto da entrada para o monte do Coelho na EN 246, dada a violência da colisão e o estado em que ficaram as viaturas, para alem do susto apenas se registaram danos materiais nos veículos, com os dois condutores das viaturas ligeiras, um homem de Arronches e uma família Espanhola que se dirigia ao mercado mensal que este domingo se realizou em Portalegre a saírem ilesos do sinistro.

O acidente aconteceu ao início da manhã, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Arronches, os mesmos foram apenas contactados para no local procederem á lavagem e remoção de destroços da via.

De referir que nos dias em que se realiza o mercado mensal de Portalegre o volume de tráfico nas EN 274 e 371 vindo de Espanha é bastante intenso ao inicio da manhã e passada a hora de almoço.




Sem comentários:

Enviar um comentário