domingo, 4 de dezembro de 2011

Futebol – Mosteirense surpreendido pelo Esperança em derby arronchense

O Mosteirense que esta tarde de domingo dia 4 de Dezembro recebeu em casa o Esperança para disputar a jornada 7 do Campeonato, acabou por ceder a vitória aos homens de Esperança que venceram por 4 bolas a 1.

Este derby arronchense tinha à partida como favorito à vitória o Mosteirense, acabou por ser uma surpresa com os pupilos de Sérgio Dias a quebrarem o ciclo de derrotas que venham conhecendo desde o início da presente temporada.

O Mosteirense entrou em campo confiante e inaugurou o marcador logo aos primeiros minutos de jogo, com um golo de Ronaldo.

Já perto da meia hora de jogo o Esperança chegaria ao empate através de Miguel Cardoso, para passados escassos minutos o mesmo jogador voltar a marcar.
Chegou-se ao intervalo com a equipa da casa a beneficiar de mais oportunidades de golo, mas o resultado era favorável aos visitantes que venciam por 2 bolas a 1.


Na segunda parte o Mosteirense diga-se que não esteve nos seus melhores dias, acabando por não conseguir marcar e vindo ainda a sofrer mais 2 golos assinalados por Ricardo e André Janeiro.
Nos minutos finais da partida os nervos fizeram com que o jogo endurece-se, altura em que se registaram algumas situações complicadas que deram origem a dois cartões vermelhos.

Para a história deste derby arronchense fica a estreia do novo equipamento do Mosteirense patrocinado pelas empresas X’XAS e CHIP7-Portalegre e a dilatada vitória do Esperança, como os 16 cartões exibidos pelo árbitro Sr. Ricardo Cordeiro, que foi auxiliado por Paulo Almeida e João Caras Altas, que saíram dos Mosteiros com nota negativa.

Quanto aos jogadores que mais se evidenciaram neste jogo foram eles Canilho para o Mosteirense e Miguel Cardoso para o Esperança.

Ainda na Jornada 7 – O Arronches e Benfica que foi a Gafete registou o resultado de:
Gafetense 0 – Arronches e Benfica 0.

Próxima jornada 8 – Jogos das equipas Arronchenses

Fronteirense – Mosteirense

Arronches e Benfica – O Contestável

Esperança – Gafetense






































































Sem comentários:

Enviar um comentário