domingo, 11 de dezembro de 2011

Arronches – Jantar de Natal do Rancho Folclórico

A família do Rancho Folclórico de Arronches levou a efeito o seu tradicional Convívio de Natal com um animado jantar, que teve lugar no passado sábado dia 10 de Dezembro, no complexo o Celeiro.

No decorrer do jantar ao qual assistiram diversas entidades convidadas como a Sr.ª Presidente de Câmara, Eng.ª Fermelinda Carvalho, Vereador da Cultura, Dr. José Bigares, Presidente da Assembleia Municipal, Abílio Panasco, Presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro, assim como outras entidades.
No decorrer do jantar procedeu-se à troca de lembranças entre todos os elementos do Rancho Folclórico e ao sorteio do super Cabaz de Natal de Rancho. O resto da noite animada pelos acordeonistas do rancho e uma deliciosa mesa de doces prolongando-se a festa até entrada a madrugada.

O Rancho Folclórico de Arronches fundado em 24 de Maio de 1981 é actualmente composto por cerca de 50 elementos que vão dos 5 aos 85 anos, fazendo ainda parte do mesmo o Grupo das Pedrinhas de Arronches, tendo como Presidente da Direcção António Adelino Caiadas.

Veja aqui o vídeo: Festa Natal 2011/Rancho Folclórico
http://www.youtube.com/user/Moitas45?feature=watch#p/a/u/0/QBVS8I3em1E
























































Sem comentários:

Enviar um comentário