terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Arronches – Grupo de Forcados agradece apoio

Com pedido de publicação recebemos o texto que transcrevemos na integra: A Direcção da A. C. A. Arronches "Amigos da Festa Brava" - Grupo de Forcados Amadores de Arronches e o Cabo Ricardo Porto Nunes, vêm agradecer publicamente a todas as empresas e entidades que contribuíram para a extraordinária Festa de Final de Temporada que se realizou no passado dia 26 de Novembro no multiusos "O Celeiro", portanto o nosso muito obrigado.

Município de Arronches, J. F. Assunção, Padaria Canhão e Filhos, Padaria Arguelles, Supermercado COOP, Bar da Sociedade Recreativa Esperancense, Pastelaria Eminela, Café Estrela, Bar h2o, Café O Galinhas, Café Lusitano, Restaurante O Fosso, Bar Pub Recanto, Pastelaria O Jaime, Café O Valentim, Café do Chinês, Pastelaria A Salinha, Hotel Rural de Santo António e ao Centro dos Trabalhadores do Município de Arronches.

Um agradecimento especial a essa pequena no tamanho, mas enorme na simpatia e na alma com que canta o "nosso" fado, Leonor Fartouce, também ao Grupo de Sevilhanas de Campo Maior, numa bonita actuação e que na pessoa de Rosarinho Caldeira, desde o primeiro momento se disponibilizaram a colaborar connosco, à APPACDM e suas cozinheiras, à nossa querida amiga D. Teresa e sua equipa, ao Pedro Carinhas e sua equipa e aos Irmãos Serpa.

O nosso muito Obrigado a todos que ao longo da Temporada nos acompanharam e que neste dia também não deixaram de marcar presença.
Foi com "casa cheia" e em noite de clássico Benfica - Sporting, que cerca de duas centenas de pessoas; forcados antigos e actuais, familiares e namoradas, ganadeiros, responsáveis da critica, empresários, apoderados e demais AMIGOS, se reuniram na enorme Família que é os Amadores de Arronches partilhando histórias e vivências, aproveitando também para fazer futurologia com vista à Temporada que se aproxima.


Foi deveras uma noite que ficará na memória, de todos aqueles que connosco partilharam, os bons e os menos bons momentos, nesta Temporada de êxitos.
Uma grande noite para terminar outra grande Temporada.

Para todos quantos estavam presentes e para alguns ausentes, “Venha vinho”.
Amizade, Dedicação, Devoção e Humildade.

Sem comentários:

Enviar um comentário