quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Arronches - 3ª Quinzena Gastronómica da Caça



O calendário gastronómico com a marca ‘Arronches com Sabor – Cozinha com Alma’ vai ser fechado com a realização da 3.ª Quinzena Gastronómica da Caça, certame que se realiza entre os dias 5 e 14 de novembro e que, neste ano de 2021, vai voltar a contar com a participação de sete restaurantes localizados na freguesia de Assunção.

 

Segundo informação avançada pela autarquia, esta terceira edição da iniciativa dedicada aos pratos de caça vai ter a participação de seis restaurantes, todos eles localizados na sede de concelho, isto é, no centro urbano da vila de Arronches. São eles o ‘Atlético Clube de Arronches’, o restaurante do ‘Hotel Rural de Santo António’, ‘O Fosso’, ‘O Valentim’, o ‘Sossega’ e o ‘Sport Arronches e Benfica’.


Estando previsto por parte do município promover alguma animação musical, recorrendo a grupos tradicionais da região, em cada um dos restaurantes em alguns dos dias em que irá decorrer esta 3.ª Quinzena Gastronómica da Caça, entre 5 e 14 de novembro, onde degustar pratos como Ensopado de Javali, Arroz de Lebre, Lombo de Veado na frigideira, Pombo frito, Empada de Perdiz e Brás de Alheira.

Sem comentários:

Enviar um comentário