sábado, 13 de novembro de 2021

Alentejo - Trabalhos na EN 246 condicionam trânsito entre Arronches e Portalegre

Finalmente recomeçaram os trabalhos de pavimentação na Estrada Nacional 246, que há vários anos apresentava piso em mau estado e muitos buracos na faixa de rodagem, assim como sinalização deficiente o que representava um perigo para os utilizadores desta via com ligação a Espanha pela fronteira do Caia, estando previsto que os trabalhos decorram entre esta quinta-feira, dia 11 de novembro e o próximo dia 2 de dezembro.


Segunda nota da autarquia os trabalhos arrancaram depois dos esforços desenvolvidos pela Câmara Municipal de Arronches junto das entidades responsáveis e após os inúmeros contactos efetuados, nos quais se descreveu o estado de degradação da estrada que liga Arronches a Portalegre.


No referido troço, serão efetuados trabalhos de pavimentação, que irão decorrer entre o km 31+600 e o km 49+550, sendo que para a sua execução será necessário proceder à implementação de circulação de trânsito alternado, regulada por semáforos.


Segundo informação prestada pela empresa responsável pela rodovia, estes trabalhos iniciar-se-ão nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, estando prevista a sua conclusão para o próximo dia 2 de dezembro, sempre entre as 8h00 e as 17h30.


A ‘Infraestruturas de Portugal, S.A.’ solicita então a compreensão da população pelos incómodos e inconvenientes que esta situação irá provocar, tendo em vista a melhoria das condições de segurança para os utilizadores daquela via.

Fotos/ Emílio Moitas





 

Sem comentários:

Enviar um comentário