quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Arronches - Inscrições do “IV Passeio TT dos BVA” superam as expectativas da organização

O "IV Passeio TT dos BVA", que se realizará no próximo sábado dia 8 de fevereiro, em Arronches, recebe o estatuto de EcoEvento, pela VALNOR.

Os Bombeiros Voluntários de Arronches vão realizar este sábado dia 8 de fevereiro o seu 4º. Passeio TT, revertendo as receitas para a aquisição de uma nova viatura para a corporação de combate a incêndios.
.
O programa foi classificado de EcoEvento pela VALNOR, tem como principal objetivo informar, cada vez mais, um maior número de pessoas para a necessidade de adoção de comportamentos que promovam a prevenção e redução da quantidade de resíduos produzidos, a separação das embalagens, a recolha seletiva e encaminhamento dos resíduos, produzidos nos eventos, para reciclagem.

Pretende-se associar o êxito dos eventos a uma maior consciencialização para a reciclagem aferindo as quantidades recebidas e recicladas, fortalecendo a credibilidade das estruturas que se associarem a este programa.

No recinto dos celeiros serão colocados vários ecopontos, sendo os participantes, as equipas de apoio e os espectadores, convidados a fazer a separação dos resíduos eventualmente produzidos, em cada contentor específico.”

As inscrições podem ser realizadas “através do link na página do facebook dos Bombeiros Voluntários de Arronches, através dos cartazes onde constam os números de telefone da organização e ainda através dos telefones 245 583 274 e o 967 489 719”.

No dia do Passeio os BVA disponibilizam banhos quentes para os interessados no Pavilhão Municipal de Arronches das 13h00 as 16h00.

Devido ao elevado número de inscritos o secretariado estará aberto das 18h00 as 22h00, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro, para que os inscritos possam finalizar as inscrições, assim como receberem o saco brindes e pulseira.

Formalizadas as inscrições no dia do Passeio os participantes entram diretamente para o espaço onde é servido o pequeno almoço.

Para mais informação consultar programa em anexo.
Foto/ E. Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário