sábado, 22 de fevereiro de 2020

Acidente esta madrugada na Autoestrada (A6) entre Elvas e Badajoz


Uma colisão entre duas viaturas ligeiros de passageiros na Autoestrada 6 (A6), entre Elvas e Badajoz, causou esta madrugada de 22 de fevereiro, um ferido, segundo o (CDOS), Comando Distrital de Operações de Socorro de Portalegre.

A colisão aconteceu no sentido Elvas-Caia, relativamente próximo da fronteira com Espanha, o alerta foi dado cerca da 1h30 da passada madrugada de sábado, referiu a mesma fonte.

Segundo fonte do CDOS, o ferido, de nacionalidade espanhola e com cerca de 20 anos de idade, foi transportado para a urgência do Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Nas operações de socorro estiveram envolveram 14 operacionais apoiados por 6 veículos dos Bombeiros Voluntários de Elvas, GNR e Brisa.

De referir que em dias de Carnaval o perigo nas vias de acesso entre as cidades de Elvas e Badajoz, principalmente no período noturno é acrescido, só na passada sexta feira de Carnaval a "Cruz Roja Extremadura", realizou na cidade, 17 intervenções, com destaque para lipotimias, quedas acidentais, agressão, intoxicação alcoólica, lesões musculares ou doença súbita.
Foto/ Emílio Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário