quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jornal Notícias de Arronches reuniu colaboradores em Jantar de Natal



O jornal Notícias de Arronches reuniu os seus colaboradores em Jantar de Natal, que teve lugar no passado sábado dia 21 de dezembro, no restaurante do Atlético, em Arronches.

Por sugestão do diretor do Jornal Noticias de Arronches, Fernando Marques, os responsáveis pelo restaurante "O Atlético", Jorge Narciso e Tiago Realinho voltaram a surpreender os comensais com uma ementa digna de registo, em que se destacou um prato de caça com perdiz estufada com lombardo e bacon acompanhado com batatinhas assadas no forno.

Uma iguaria acompanhada de bom tinto a ser propícia a boas conversas, e que teve por objectivo para além de assinalar o espírito do Natal, a partilha de ideias entre colaboradores do jornal e lançamento de novos desafios para 2020, levando mensalmente a informação mais relevante do concelho e região até junto dos leitores.  

De referir o Jornal Notícias de Arronches, com a sua edição em papel nº 204, recentemente distribuída gratuitamente é um trabalho do jornalista Fernando Marques, colaboradores e anunciantes que juntos fazem possível mensalmente este projecto, existente desde há décadas sem qualquer interrupção.

Um convívio que contou com a presença do senhor presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro, que referiu a importância deste projecto jornalístico na aproximação de toda a comunidade arronchense, desejando a todos Boas Festas e um excelente 2020.
Foto/ Tiago Realinho    

Sem comentários:

Enviar um comentário