quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Jornal Notícias de Arronches com edição de Natal já nas bancas

A edição de Natal do jornal Notícias de Arronches em papel, começou hoje, dia 19 de dezembro 2019, a ser distribuída nos locais habituais, no concelho e zona limítrofe.

Os destaques desta já longeva edição, a nº 204, vão para:  “O 40º Aniversário da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches - Forcados de Arronches encerram Temporada - Complica-se a construção da ETAR na freguesia de Esperança - Gala de entrega de Prémios   da Associação Columbófila de Portalegre – Primeiras Jornadas de Emergência Pré-Hospitalar – Autarquia, Instituições e Associações, comemoram o Natal com festas”.

Estas e outras notícias assim como as crónicas dos colaboradores são apenas alguns dos temas para que possa desfrutar de mais uma edição em papel do Notícias de Arronches, disponível gratuitamente a todos leitores, num trabalho do jornalista Fernando Marques, colaboradores e anunciantes que juntos fazem possível mensalmente este projeto.  

Aos leitores, colaboradores, anunciantes, e população em geral, o Noticias de Arronches, deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário