domingo, 1 de dezembro de 2019

Jantar de Gala assinalou temporada 2019 e 20º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Arronches


O Grupo de Forcados Amadores de Arronches comemorou na noite do passado sábado dia 30 de novembro, o final de Temporada 2019, e os seus 20 Anos de existência, num evento que juntou toda a família do GFAA para comemorar os sucessos da temporada e o aniversário do Grupo.

As comemorações tiveram início pelas 14h30, com um Treino (aberto ao Público) Convívio antigos e atuais forcados na praça de toiros de Arronches, com a colaboração da Ganadaria Irmãos Serpa.

Já ao final da tarde teve lugar, pelas 17h30, teve lugar, na igreja do convento de Nossa Senhora da Luz, a Missa e Bênção dos Barretes, pelo padre Fernando Farinha.

A noite foi de festa com o Jantar de Gala nos Celeiros em Arronches, servido com a simpatia e profissionalismo do Restaurante (Caeiro), acompanhado com Fados de Leonor Fartouce e Duarte Gato, Cante Alentejano, Sevilhanas “Copla de Suerte” e o conhecido artista de Barbacena, José Lito Maia.

Uma festa que contou com a participação da senhora presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, o ganadeiro Francisco Romão Tenório e esposa, apoderado, Paco/Francisco Cáceres, Eng.º João Cortesão, Marco Piris, entre outras individualidades e autarcas.

Em suma um dia de festa e confraternização do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, o qual felicitamos pelo seu contributo na divulgação de Arronches em todo o país e além fronteiras, pelos seus 20 anos de existência e sucessos alcançados na Temporada 2019.
Ver fotos/vídeo no Facebook.
Fotos/ Emílio Moitas






















Sem comentários:

Enviar um comentário