domingo, 8 de dezembro de 2019

Arronches - Gala da entrega de Prémios da Associação Columbófila do Distrito de Portalegre

A Associação Columbófila do Distrito de Portalegre em parceria com o Clube Columbófilo de Arronchense, levou a efeito na noite do passado sábado dia 7 de dezembro, em Arronches nas   instalações dos “Celeiros” a Gala da Entrega de Prémios do ano de 2019.

Um evento que teve lugar pelas 19h30 e contou com a presença de representantes da ACDP, da Federação e autarcas do Município de Arronches e outras entidades convidadas, que participaram num jantar servido pelo restaurante “Caeiro de Vale de Cavalos”, que foi animado com o Grupo de música popular portuguesa, "Verde Maio".

Após o jantar decorreu a entrega de prémios em todas as categorias, respeitantes ao ano de 2019 aos columbófilos das diferentes associações do Distrito de Portalegre.

No início da  entrega de prémios, Luís Caixas Presidente do Clube Columbófilo Arronchense, desejou as boas vindas e felicitou todos os columbófilos que se quiseram associar a esta cerimónia de final de temporada, referindo ainda que, para além desta entrega de prémios, os columbófilos arronchenses foram campeões a nível nacional, o que demonstra a sua dedicação e trabalho em prol desta modalidade desportiva que tem contribuído para colocar Arronches no mapa da columbofilia em Portugal.

No decorrer da cerimónia a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Engª. Fermelinda Carvalho, nas palavras que dirigiu a todos os presentes referiu o apoio da autarquia a esta e a todas as associações do concelho, recordando o apoio por parte do Município, com promessa cumprida com a construção da “Aldeia Columbófila”.

Um evento que terminou com a habitual foto da grande família Columbófila   do Distrito de Portalegre.
Fotos/ Emílio Moitas 




















Sem comentários:

Enviar um comentário