quarta-feira, 27 de junho de 2018

Natália Parelho Fernandes apresentou “Percurso de Memórias” no Entroncamento

A poetisa Natália Parelho Fernandes, uma mulher de grande sensibilidade e atenta a vida, partilhou recentemente o seu livro “Percurso de Memórias”, no evento muito participado que aconteceu Centro Cultural do Entroncamento, com Henrique Leal a fazer a apresentação da obra no momento que incluiu a leitura de um excerto por Rita Mendes Pereira ao som da guitarra de António Filipe.

A vereadora da Câmara Municipal do Entroncamento Ilda Joaquim também marcou presença, assim como familiares e amigos da autora nascida no concelho de Ponte de Sor, residente no Entroncamento e sócia da Associação Portuguesa de Poetas e do Círculo Nacional D`Arte e Poesia.

O livro “Percurso de Memórias” sucede a “Veredas da Alma” e “Poesias de mim”, assim como à coletânea “Aragem Poética” da qual é co-autora.

Natural de Torre das Vargens – Ponte de Sor, Natália Parelho Fernandes, tem fortes ligações ao concelho de Arronches, onde participou em inúmeros eventos culturais e em particular em Assumar no concelho de Monforte, casada com ferroviário, residiu aqui durante alguns anos.
Com/ Emílio Moitas / Global News 


Sem comentários:

Enviar um comentário