quarta-feira, 20 de junho de 2018

Arronches – Violenta colisão na EN 246 provoca três feridos na reta das Algueireiras

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros provocou na passada noite de terça-feira dia 19, de junho, minutos antes das 00h00, três feridos, um grave e dois ligeiros que necessitaram ser desencarcerados.

O alerta para o acidente foi recebido às 23h53, entre duas viaturas ligeiras de passageiros, na EN 246, na zona de curva existente ao final da reta das Algueireiras, sentido Portalegre, que esteve encerrada ao trânsito até conclusão das operações de socorro e limpeza de destroços e líquidos derramados na faixa de rodagem, por parte dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

 Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), de Portalegre adiantou que deste acidente resultou um ferido grave e dois ligeiros, transportados para o hospital de Portalegre pelos bombeiros.

As operações de socorro mobilizaram 12 operacionais, apoiados por 5 veículos das corporações de bombeiros de Arronches e Monforte, uma viatura da VMER Portalegre, um veículo da EP Estradas de Portugal, a GNR registou o acidente.
Vídeo/Facebook/Fotos/Emílio Moitas/Global News 


Sem comentários:

Enviar um comentário