quinta-feira, 7 de junho de 2018

Badajoz - Feira do Cavalo e do Touro Ecuextre 2018


A X edição da Ecuextre – Feira do Cavalo e do Touro, abriu portas esta quinta-feira dia 7, nos pavilhões da IFEBA, em Badajoz, e vai prolongar-se até domingo.

A feira que teve honras de apresentação no Instituto Cervantes, em Lisboa, foi inaugurada esta manhã, com a presença do director-geral de Agricultura e Ganadería, António Cabezas.

No decorrer do certame vão ter lugar actividades como: Concurso de Saltos, Atrelagem de Carruagens ou exibição de Escolas Hípicas.

Outras actividades como exposições temáticas, como a grande exposição Temática de Antonio Ferrera, participação de figuras destacadas do mundo do touro, participação de Escolas Taurinas, Grupos de Forcados, espectáculos de Flamenco, provas de vinhos ou homenagens a pessoas e instituições que se destacaram nas diferentes actividades do mundo da tauromaquia.

A feira conta uma superfície de exposição com cerca de 50.000 metros quadrados, local que acolhe cerca de 90 empresas do setor equino e taurino, com 30% de empresas portuguesas, e mais de 200 cavalos a concurso.
Fotos / Emílio Moitas / Global News 




Sem comentários:

Enviar um comentário