quarta-feira, 20 de junho de 2018

Badajoz – Prepara-se para viver o São João 2018 com muita animação de 22 a 30 de junho


Badajoz prepara-se para viver a festa maior com a Feria de San Juan 2018, um evento que vai decorrer de 22 a 30 de junho, com as autoridades a acautelar a segurança dos muitos milhares de visitantes, com controlos de aceso à cidade, em particular na zona do Recinto Ferial e Praça de Touros, com especial incidência sobre veículos pesados, devido ao nível 4 reforçado de alerta antiterrorista.

Uma operação que vai juntar "Policía Local e Nacional, Guardia Civil, Bomberos, Protección Civil e Cruz Roja e ainda a participação de alguns efectivos da policia portuguesa".

De referir a Feria de San Juan atrai anualmente milhares de visitantes vindos e ambos os lados da fronteira, para assistir a diferentes concertos, como "El Arrebato, Sergio Dalma, Fito&Fitipaldis, Dani Martín e um tributo de várias bandas a Alejandro Sanz".

Circo, Corridas de Touros, com figuras grandes do mundo da tauromaquia, espetáculos de fogos-de-artifício ou simplesmente desfrutar das atracções de feira, churros com chocolate ou das famosas casetas, são motivos mais que suficientes para participar na feira, que tem lugar junto à fronteira portuguesa no Recinto Ferial do Caia.
Fotos: Emílio Moitas/Global News






Sem comentários:

Enviar um comentário