sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mulher espanca três jovens na Feira de S. João em Badajoz às cinco da madrugada


Em nota de imprensa a Cruz Roja Espanhola deu a conhecer as principais incidências e a sua intervenção no decorrer da Feira de São João, na passada noite de quinta-feira, dia 28 de junho, no recinto ferial de Badajoz.

A Cruz Roja efectuou nessa noite 35 assistências e dois 2 transportes para hospitais, foi balanço de mais uma noite de festa com muito público espanhol e português no recinto ferial até a raiar do sol.

A noite ficou ainda marcada com um incidente que envolveu uma mulher e três jovens, cerca das cinco da madrugada, hora portuguesa, na zona das atrações de Feira (pistas de carrinhos de choque), com a mulher a agredir com violência três jovens com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos, que sofreram diversos ferimentos e contusões, dois foram socorridos no local, e uma jovem foi transportada ao Hospital Infanta Cristina, para receber assistência e efectuar exames complementares.

Das 35 pessoas assistidas pela Cruz Roja, durante a noite, para além de diversas doenças súbitas, 15 sofreram ferimentos acidentais ou motivados por agressões, 2 por intoxicação alcoólica e 2 por lipotímia/desmaio.
Fotos/ Emílio Moitas



Sem comentários:

Enviar um comentário