terça-feira, 26 de junho de 2018

Arronches – Inaugurou Ninho de Empresas na Zona Industrial


 O Ninho de Empresas de Arronches foi inaugurado no passado dia 24 de junho, numa cerimónia que decorreu ao final da tarde na  Zona Industrial de Arronches, e que agora passa a de oito espaços para a instalação de pequenas e médias empresas.

A autarca de Arronches espera que esta obra seja sinónimo de desenvolvimento no concelho, cuja Zona Industrial vai acolhendo novas empresas, como se pode verificar até pela construção ali perto de uma estação de camionagem da empresa Transportes Garcia.

Este investimento visa também dar condições aos empresários do concelho, atraindo também outras empresas da região, fixando mais população em Arronches.

Ainda segundo Fermelinda Carvalho, em declarações à Radio Portalegre, nesse sentido a autarquia já avançou com outra candidatura a fundos comunitários para a construção do Ninho de Empresas II, explicando que o mesmo destina-se também a pequenas e médias empresas, mas as dimensões dos espaços vão ser maiores.

O Ninho de Empresas de Arronches implicou um investimento de cerca de 500 mil euros, um valor pago pelo Município, que já se candidatou a apoios financeiros, que garantam algum retorno.
Vídeo no Facebook / Fotos / Emílio Moitas 







Sem comentários:

Enviar um comentário