segunda-feira, 15 de maio de 2017

Festival Teatro Clássico de Mérida estende a mão a Portugal e apresentou-se hoje em Lisboa

O Festival de Teatro Clássico de Mérida, que este ano conhece a sua edição número 63, volta a estreitar laços com Portugal, depois do ano passado se ter apresentado em Évora, agora dá-se a conhecer em Lisboa.

Com o diretor do certame, Jesús Cimarro, e o presidente da Junta de Extremadura, Guillermo Fernández Vara, a apresentarem hoje dia 15 de maio, em Lisboa programação 2017, do Festival de Teatro Clássico de Mérida, de forma a cativar o público português para as representações teatrais e musicais que integram esta edição do Festival, que tem início 5 de julho e termina a 27 de agosto, na cidade de Mérida.

Por outra parte procuram também promover outras vias de cooperação que levem num futuro próximo às co-produções cénicas hispano-lusas.

A 63 edição do Festival Internacional de Teatro Clássico de Mérida arranca no próximo dia 5 de julho com uma ampla e variada programação, que contempla sete grandes espectáculos no grande cenário do Teatro Romano de Mérida.

A estes espectáculos somar-se-á um concerto que, precisamente este ano terá  a participação portuguesa, da fadista Ana Moura, que atuará junto ao cantaor flamenco Arcángel e as Novas Vozes Búlgaras, que acolherá o teatro emeritense a 17 de agosto.

De referir que em menos de um mês, este evento já vendeu mais de 13.000 entradas antecipadas, o que manifesta o elevado interesse e qualidade que despertou a programação deste ano.
Fotos: Emílio Moitas (Direitos Reservados)




Sem comentários:

Enviar um comentário