segunda-feira, 8 de maio de 2017

Arronches – Município concede tolerância de ponto no dia 12 de maio, por ocasião da visita do Papa


Na sequência da visita a Portugal de Sua Santidade o Papa Francisco, a Câmara Municipal de Arronches, informa que foi concedida tolerância de ponto aos trabalhadores deste Município, pelo que os Serviços Municipais, estarão encerrados no próximo dia 12 de maio.

De referir a noite de 12 de maio será o ponto alto da visita a Portugal do Papa Francisco, que preside ao terço e à procissão das velas no Santuário de Fátima.

No dia 13 de maio, a missa solene é presidida pelo Papa, que é a razão principal da sua visita. Mais tarde, almoça com os bispos, seguindo-se o regresso à base de Monte Real de onde regressa a Roma.

Recorde-se que o Papa Francisco vem a Portugal para presidir às celebrações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos três Pastorinhos.

Entre as expectativas da Igreja portuguesa para a visita já estavam as possíveis novidades nos processos de canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta Marto, e no processo de beatificação da irmã Lúcia, que o Vaticano terá aprovado entretanto.
Foto: Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário