quinta-feira, 11 de maio de 2017

Arronches - Dia do Coração assinalado com passeio pedestre e tarde de convívio este domingo

A Junta de Freguesia de Assunção vai promover este fim-de-semana, dia 14 de maio, um conjunto de actividades para assinalar o Dia Mundial do Coração.

As inscrições abertas a todos os residentes no concelho podem ser efectuadas na JF. Assunção, a partir do dia 2 de maio.

O “Maio, Mês do Coração” é um conjunto de actividades promovidas com o apoio da Fundação Portuguesa de Cardiologia e que se desenvolvem ao longo de todo o Mês de Maio, na tentativa de alertar a população para a problemática das doenças cardiovasculares.

Com estas actividades pretende a Junta de Freguesia assinalar a iniciativa de âmbito nacional “Maio Mês do Coração”, tendo por objectivo consciencializar a população para a prevenção das doenças cardiovasculares e promover a adopção de estilos de vida activos e saudáveis.

Para mais informação ver programa em anexo.
Fotos: Emílio Moitas 




2 comentários:

  1. Vão encher o bucho c/vinho figueira??? DEVE SER BOM PÓ CORAÇÃO NÃO SER SÓ CARNE

    ResponderEliminar
  2. Pois...pois, amigo até parece que tu nem gostas daquilo que apontas aos outros, deixa-te disso, a inveja é feia e faz mal a saúde, aparece que na Figueira há muito vinho, chega também para ti.
    Olha eu fico com pena do tinto da Figueira, mas vou andar por outras paragens, mas também há vinho, levando dinheiro na carteira é claro... Cumprimentos

    ResponderEliminar