quarta-feira, 10 de maio de 2017

Elvas – Acolhe exposição Canina Internacional este fim-de-semana


O Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas volta a acolher um evento já com tradição na cidade raiana e integrado no calendário nacional de exposições caninas no dia 13 de maio.

A exposição é aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas pela FCI e, entre muitos outros, vão estar exemplares de raças como: Cão da Serra da Estrela; Cão de Castro Laboreiro; Cão de Fila de São Miguel; Cão de Gado Transmontano; Rafeiro do Alentejo; Pinschers; Rottweiler; Schnauzers; Deutscher Boxer; English Bulldog; Cão de Água Português; American Cocker Spaniel; Flat Coated Retriever e Labrador Retriever.

Os melhores exemplares em exposição serão premiados, de acordo com os critérios de uma equipa de juízes de várias nacionalidades. Serão atribuidos prémios individuais e grandes prémios aos melhores de cada um dos 10 grupos a concurso.

A 29ª edição da Exposição Canina Internacional é organizada pela Câmara Municipal de Elvas, em parceria com o Clube Português de Canicultura e a Fédération Cynologique Internationale (FCI).

A visita à exposição é gratuita.

Horário:
08h30 – Admissão dos exemplares
09h30 – Início dos julgamentos
15h00 – Grandes Prémio | Encerramento

Sem comentários:

Enviar um comentário