terça-feira, 7 de maio de 2013

Mosteiros – Paróquia realizou passeio a Vila Viçosa

No passado dia 4 de Maio de 2013, a Paróquia de Mosteiros realizou um passeio a Vila Viçosa, com vista a dinamizar o convívio entre a comunidade.

O passeio iniciou-se pelas 07h30, com cerca de quarenta paroquianos acompanhados pelo Sacerdote da Freguesia de Mosteiros, Padre Fernando Farinha, a visita começou pelo Palácio dos Duques de Bragança nesta bonita Vila Alentejana. Ainda na parte da manhã, após a visita ao Palácio, foi a vez de ir conhecer o Museu dos Coches

Finda a manhã decorreu um almoço convívio nos jardins do Palácio e pelas 14h00 foi a vez de visitar o Santuário da Padroeira e Rainha de Portugal, Nossa Senhora da Conceição.

De referir, que a visita foi acompanhada pelo Reitor do Santuário, Padre Couto. Pelas 16h00, foi a hora de regressar a Mosteiros, em suma um dia em que os participantes neste convívio tiveram oportunidade de relembrar a História de Portugal num alegre e participado convívio promovido pela Paróquia em colaboração com a Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Arronches. 
Foto/texto: Jorge Figueira



Sem comentários:

Enviar um comentário