quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arronches – Autarquia oferece ambulância de socorro aos BVA




A Câmara Municipal de Arronches com a colaboração da Junta de Freguesia de Assunção ofereceu aos Bombeiros Voluntários de Arronches uma ambulância de socorro no valor de cinquenta e três mil euros.


A cerimónia simbólica de entrega da nova viatura teve lugar na passada terça feira pelas 17h30, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches, com a presença da senhora Presidente de Câmara Eng. Fermelinda Carvalho e outros de outros responsáveis municipais e direcção dos BVA.

Esta ambulância de socorro com as mesmas características das disponibilizadas pelo INEM recentemente, num processo a Associação de Bombeiros de Arronches não foi incluída, agora disponibilizada pelo município vem permitir que os bombeiros possam servir melhor e prestar um serviço mais eficiente, dado que o parque de socorro dos BVA se encontrava muito desgastado, o que prejudicava a intervenção dos bombeiros.  

De referir que nos últimos três anos o apoio do município de Arronches para com a corporação de bombeiros, ascende a cerca de trezentos e trinta mil euros.     
  









Sem comentários:

Enviar um comentário