segunda-feira, 6 de maio de 2013

FIAPE - Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz com centenas de expositores



A XXVII Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz - FIAPE, um dos mais importantes certames do Alentejo, arranca esta quarta-feira dia 8, com mais de 250 expositores, integrando a festa da juventude da cidade, segundo a organização.

O certame, que pretende contribuir para o desenvolvimento económico da região, decorre até dia 12 deste mês, no parque de feiras e exposições da cidade, com a participação de expositores de setores tão diversos como a agricultura, produtos regionais, pecuária, artesanato, comércio, indústria e serviços.

A FIAPE agrega a 31.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, considerada pelos promotores como "a maior e melhor feira do setor no sul do país", com a participação de 90 artesãos, de várias localidades do país.

Este ano os espetáculos irão decorrer sob uma “megatenda”, garantindo assim a sua realização mesmo que a chuva teime em fazer-nos uma visita. No palco principal atuarão os seguintes artistas: dia 8 BANDALUSA, dia 9 UNIÃO & DEZALINHADOS, dia 10 EXPENSIVE SOUL, dia 11 TONY CARREIRA e dia 12 FOLCLORE com os Ranchos do concelho e seus convidados.

Pela noite fora há duas escolhas. O espaço Juvemoz, com discoteca e bares até às seis da manhã, e o espaço Studio 80, um local onde os mais velhos poderão recordar velhos tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário