sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estremoz - Tony Carreira e Expensive Soul animam noites da FIAPE 2013


A 27ª edição da FIAPE - Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz, vai decorrer entre os dias 8 e 12 de Maio de 2013, no Parque de Feiras e Exposições da cidade estremocense.

Durante cinco dias, Estremoz promove o que de melhor tem, nas mais diversas áreas de actividade:  pecuária, maquinaria agrícola, actividades comerciais e industriais, artesanato, produtos regionais, instituições, restaurantes, ramo automóvel, divertimentos e muito mais.

Em paralelo decorrerá a 31.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, considerada uma das mais importantes feiras do género a nível nacional.

Fernando Ruas, presidente da Associação de Municípios Portugueses, estará na inauguração da FIAPE 2013. O certame estremocense será inaugurado dia 8 de maio, pelas 16 horas.

No palco principal atuarão vários artistas consagrados do panorama nacional português, estando já confirmados, para dia 10 de maio, os Expensive Soul e, para dia 11 de maio, Tony Carreira.

Entretanto, já foram colocados à venda os bilhetes para a FIAPE. Este ano, apenas em dois dias de feira será necessário bilhete, pois nos restantes dias a entrada será livre. Nos dias 10 e 11 de maio, a entrada na feira custará 4 euros.

Para esses dois dias, a pulseira tem um custo de 7 euros e pode ser comprada a partir de 2 de maio. Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis para compra no site da autarquia em:


Sem comentários:

Enviar um comentário