segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lar Infantil "PRACAHOPOS" Abre Portas em Arronches



Segundo notícia avançada esta manhã pela Rádio Elvas O lar de Infância e Juventude “PraCachopos” em Arronches é hoje inaugurado pelo Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Marco Costa.

A nova infra-estrurura que vem criar 26 postos de trabalho, 25 dos quais pertencem a pessoas naturais daquela vila.

O Lar “PraCachopos” tem capacidade para receber 20 jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos. O lar é uma resposta social de âmbito nacional, ou seja, irá receber jovens oriundos de todas as regiões do país.

O projeto do lar “PraCachopos” surge de uma parceria entre a Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção, Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre e da autarquia local. A cerimónia de inauguração está marcada para as 10h30.

1 comentário:

  1. Vejo este lar infantil como uma saída positiva para muitos jovens que tiveram dificuldades de integração .Sou pai de um jovem que desde o dia 15 deste mês de junho foi la colocado,e , pelo que sei esta integrado num projeto pioneiro que há muito deveria existir no nosso país!.Os professores têm que se convencer que o ensino é um investimento!.Parabens

    ResponderEliminar