domingo, 24 de fevereiro de 2013

Feira em Arronches e Mercado em Esperança neste domingo


 Hoje dia 24 de Fevereiro, foi dia de feira em Arronches e dia de Mercado em Esperança, dado o mesmo coincidir com o dia 24 e último domingo do mês.

Com duas feiras no mesmo concelho separadas por pouco mais de 10 km o resultado antevia-se complicado, como foi dado observar, poucos vendedores em Arronches com o Campo da Feira quase deserto, ao invés de Esperança que embora com menos vendedores, talvez por terem optado por ficar na Feira de Arronches, o mercado de Esperança voltou a registar uma multidão de compradores maioritariamente vindos da Extremadura espanhola.  

Como é habitual num mercado havia por lá à venda um pouco de tudo, desde fruta, têxteis, plásticos, pequenas alfaias agrícolas, plantas ornamentais e árvores de fruto, calçado, brinquedos e os tradicionais bares de feira onde se podia tomar um copo ou petiscar com os amigos.

As principais feiras de Arronches realizam-se a 24 de Fevereiro, 24 de Maio, 24 de Agosto e 24 de Novembro, mensalmente no último domingo de cada mês tem lugar o Mercado de Esperança.






Sem comentários:

Enviar um comentário