terça-feira, 8 de maio de 2018

Campo Maior – Vítima do acidente de ontem na EN 373 acabou por falecer no Hospital

A vítima do acidente de ontem, na Estrada Nacional 373, um homem com cerca de 60 anos, residente em Campo Maior, acabou por não resistir aos ferimentos sofridos, acabando por falecer no Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

Segundo informação do CDOS Portalegre, O acidente teve lugar, ao final da tarde da passada, segunda-feira dia 7 de maio, pelas 18h43, na Estrada Nacional 373, que liga Campo Maior a Elvas, e envolveu um camião e veículo ligeiro de passageiros na saída para a estrada do Retiro, na zona da perigosa curva da Horta dos Cabaços, numa altura em que chovia com intensidade na zona.

O acidente motivou o corte da circulação do trânsito nesta via de acesso a Espanha, assim como o condicionamento do trânsito na manhã desta terça-feira, para uma grua de grandes dimensões proveniente de Espanha, tentar retirar o camião acidentado da Horta dos Cabaços.  

De referir que no local do acidente prestaram socorro cerca de 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, com cinco viaturas, uma ambulância SIV de Elvas e as autoridades.
Vídeo no Facebook / fotos / Emílio Moitas/ Global News 






Sem comentários:

Enviar um comentário