A segunda vaga da campanha promocional multimeios dos destinos Alentejo e Ribatejo com o claim “Há um Lugar”, dirigida ao mercado interno, acaba de ser lançada ni início de junho, pela Entidade Regional de Turismo
Desenvolvida pela agência Cápsula, a campanha, que já está
presente nos meios digitais – nomeadamente em sites e nas redes sociais –
arranca esta quarta-feira com mupis digitais e tradicionais nas estações de
metro de Lisboa.
A partir da próxima
semana, o spot “Há um Lugar” vai passar em prime time nos canais generalistas
RTP, SIC e TVI, assim como na RTP3, SIC Notícias e TVI 24, num total de 224
exibições.
Com um conceito criativo que apela à visitação dos territórios Alentejo e Ribatejo, onde há tempo, espaço e um mundo de experiências para vivenciar, este é um dos maiores investimentos feitos até agora pela Entidade Regional de Turismo numa campanha de marketing operacional, cujo valor, para esta vaga especifica, ultrapassa os 150 mil euros.
Promovida faseadamente, “Há um Lugar” vai estar visível até
à primeira semana de julho, desafiando os portugueses a escolher as múltiplas
ofertas das duas regiões para passarem férias ou para usufruírem de uma pausa
de lazer.
Foto/ Emílio Moitas
(Arte Rupestre Vale do Junco / Esperança / Arronches
Sem comentários:
Enviar um comentário