quinta-feira, 20 de agosto de 2020

La Codosera - Lamenta hoje a primeira morte por Covid 19 na localidade


O Ayuntamiento de La Codosera acaba de confirmar o falecimento da senhora de 82 anos, que permanecia hospitalizada no Hospital Universitário de Badajoz, devido a uma complicação viral, que se agravou nos últimos dias.  


O esposo, um homem de 85 anos continuam no hospital em estado considerado estável.


Desde o Ayuntamiento manifestam sentidos pêsames à família, e solicitam a toda a população para que sejam cumpridas todas as medidas de segurança adotadas pelas Autoridades Sanitárias, dado terem surgido novos casos de Covid em povoações limítrofes com La Codosera.    


De referir que este casal que se encontrava na Codosera, era proveniente de Barcelona, a rápida deteção da doença evitou o contágio se estendesse outras pessoas da comunidade.


Desde Arronches e solidários na dor com toda a comunidade raiana de La Codosera apresentamos sentidas condolências à família e amigos.  

*******************

 AYUNTAMIENTO - INFORMACIÓN COVID 20 AGOSTO


Se confirma el fallecimiento de la mujer de 82 años ingresada en el hospital Universitario de Badajoz, debido a una complicación vírica.


El varón de 85 años permanece ingresado y estable.

Transmitimos nuestro más sentido pésame a la família.


Pedimos a la población sigan extremando las medidas de seguridad marcadas por las autoridades sanitarias, dados los últimos casos en poblaciones limítrofes.

Com/ E. Moitas 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário