sábado, 25 de abril de 2020

Parabéns ao Ti Fermino “95 anos e em Dia da Liberdade não é para todos”


O “Ti Fermino”, como é conhecido carinhosamente por todos na freguesia de Esperança e toda a zona raiana hispano/lusa, comemora hoje, em dia da Liberdade, os seus 95 anos.

Começou a trabalhar em criança no campo, em “fincas e cortijos” da raia, aqui desenvolveu a sua atividade e criou os filhos, ganhando um inconfundível sotaque raiano, uma mistura de espanhol e português usada pelas gentes raianas.

Um bom contador de histórias e pessoa muito afável o “Ti Fermino”, já partilhou as suas vivências raianas quer em trabalhos em revistas de cultura ou aos microfones da conhecida TSF/ Rádio Noticias.

Com desejos que venham mais anos para celebrar com saúde com a família e amigos, deixo esta emotiva mensagem de parabéns, da sua filha, partilhada na rede social facebooK.

“Parabéns, meu querido pai, pelo teu aniversário. 😍95 aninhos. Não é para todos. Estou de ️ cheio. Este ano não podes ter a festinha que tanto gostas, toda a família reunida, mas temos que te proteger. Mas como sempre, tu és compreensível.

Em breve comemoraremos todos juntos. 😍😍Que Orgulho! Amo-te querido pai”. (Graciela Salsa)
Foto/ Sara.

Sem comentários:

Enviar um comentário