sábado, 19 de março de 2016

Alentejo - GNR fiscaliza na fronteira do Caia no âmbito da Operação Spring Break


A Guarda Nacional Republicana, em coordenação com a Guardia Civil de Espanha está a intensificar as ações de fiscalização nas fronteiras terrestres de Vilar Formoso (Guarda), Caia (Portalegre) e Vila Real de Santo António (Faro), no período de 20 a 22 de março, com o objetivo de prevenir a adoção de comportamentos de risco por parte da população jovem que se desloca nesta altura do ano para o sul de Espanha e Catalunha.

No âmbito da 2ª Fase da Operação Spring Break, os militares da GNR levaram a cabo, esta sexta-feira, dia 18 de março, diversas ações de fiscalização na fronteira terrestre Elvas-Caia/Badajoz.

A 2ª fase da Operação Spring Break começou na sexta-feira e os militares dos Comandos Territoriais, com o apoio da valência de investigação criminal e de binómios cinotécnicos de deteção de droga, realizam ações de fiscalização junto às fronteiras terrestres no sentido de detetar a prática de ilícitos. A 2ª fase da operação termina no dia 28 de março.

De referir o decréscimo de jovens que se deslocam para Espanha nesta época do ano, assim como a prática de ilícitos que é cada vez menor.
Foto: E. Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário