quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Arronches - João Janeiro apresentou “O País das Gravatas” em Esperança


João Sena Janeiro, apresentou no passado domingo dia 30 de novembro no Centro Interpretativo de Identidade local de Esperança, o livro da sua autoria “O País das Gravatas”.

A obra com carácter solidário, com a receita do mesmo a reverter para uma criança em luta com o cancro, foi escrito numa noite e editada pela Alfarroba, sendo o primeiro livro deste jovem oficial da Guarda Nacional Republicana, com familiares em Esperança, é um livro dedicado ao público infantil com uma mensagem aos adultos e que retrata a história de Gravatolândia, onde todos temos algo que nos identifica, que nos torna únicos! E se esses símbolos nos tornam cínicos, más pessoas? O que podemos fazer para respeitar a diferença? É essa a história de Genésio no País das Gravatas

Na apresentação da obra estive a senhora presidente de câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, vários autarcas, amigos e familiares do autor.

Com este livro João Janeiro, pretende transmitir acima de tudo uma mensagem, a vida precisa que todas as pessoas sejam tratadas de igual forma. “Antes de ser Oficial, e ser aquilo que sou, sou uma pessoa como todas as outras”.
Foto:Fernando Marques/Notícias de Arronches 

Sem comentários:

Enviar um comentário