sábado, 13 de dezembro de 2014

Arronches - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários comemora aniversário e entrega medalhas

Este sábado dia 13 de dezembro a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches comemorou mais uma primavera e assinalou os seus 35 anos de existência em ambiente de festa com diversas actividades, com destaque para a cerimónia do Hastear da Bandeira no quartel com formatura, que aconteceu pelas 09h30, seguida de entrega de Divisas aos Bombeiros que foram promovidos e recepção das entidades convidadas na Parada do Quartel.

Cerca das 11h00, teve início a Sessão Solene, com entrega de "Medalhas de Serviços Distintos", a Bombeiros no ativo e antigos Bombeiros que se distinguiram na sua actividade. Nesta sessão teve lugar ainda a entrega de “Medalhas de Serviços Distintos” a entidades e personalidades que prestaram serviços relevantes à associação.

Já na parte da tarde decorreu um seminário a cargo do Núcleo de Mergulho do Distrito de Portalegre, com os seguintes temas: “Beleza e traição dos rios e barragens” e “Atividade de mergulho nos bombeiros”, seguindo-se um espaço de debate bastante participado.

A parte prática deste seminário teve lugar na Piscina Municipal de Arronches com diversas actividades e batismo de mergulho.
 
A organização foi da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, com o apoio do Município de Arronches, Junta de Freguesia de Assunção e Núcleo de Mergulho do Distrito de Portalegre.















Sem comentários:

Enviar um comentário