segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Arronches – Hotel Rural de Santo António presente na Fhispor 2014


O Hotel Rural de Santo António, vai participar  na FEHISPOR 2014, numa iniciativa a decorrer no dia 29 de novembro pelas 15h00, (hora local), com a apresentação dos serviços do hotel e a animação do Grupo das Pedrinhas de Arronches, seguida de degustação de produtos apresentados pelo Restaurante Santo António e a participação da Adega Folha do Meio.

A Fehispor é uma Feira multissetorial onde se juntam Espanha e Portugal, numa reunião de negócios, entre os dois países, local onde mais de 30 mil pessoas são esperadas a partir desta quinta-feira dia 27, até domingo dia 30, em mais uma edição da Fehispor que decorrerá nos pavilhões do Ifeba, em Badajoz.
Considerada a maior feira hispano lusa e que reúne o que de melhor os dois países têm, esta edição vai contar com mais de 130 expositores.

A Fehispor é um salão diversificado que reúne empresários espanhóis e portugueses com a finalidade de criar novas oportunidades de negócio.

Na área do lazer as novidade desta edição 25ª, passam por uma exposição de 22 motas personalizadas pelas mais importantes marcas do ramo, uma área de encontros empresariais e, dada a proximidade da época natalícia, haverá uma área direccionada para a compra de presentes.

Moda, calçado, turismo, gastronomia, móveis e decoração, são alguns dos setores presentes no certame.



Sem comentários:

Enviar um comentário