quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Arronches – Berma cedeu e quase atirou camião para a horta


Um camião carregado com automóveis, no início desta semana ao encostar na berma da estrada (ER) 371, na zona da Ponte de Santa Maria, quase acabou com a carga dentro de uma horta, dado a berma ter cedido repentinamente.

Inclinado se sem possibilidade de sair local, "tomba não tomba", para a horta, lá acabou por ser retirado da armadilha onde ficou retido com recurso a outro veículo pesado utilizado nestas situações.   

No local comentava-se que a culpa é das bermas instáveis, foi imprudência do motorista ao estacionar um veículo pesado sobre um passeio destruindo o mesmo e quase provocando um acidente, outros perguntavam e agora que o passeio ficou destruído de quem o vai reparar, sem sinalização de perigo no local e já passados alguns dias sobre o insólito incidente, ao que conseguimos apurar a responsabilidade pela reparação dos estragos é da EP – Estradas de Portugal, S. A.

Desconhece-se se a GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência, ou se Estradas de Portugal foram notificadas para esta situação que atualmente põe em perigo peões e veículos numa zona já problemática de circulação rodoviária à passagem por Arronches.  

Sem comentários:

Enviar um comentário