sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Arronches - II Encontro sobre a Reabilitação no Doente com AVC


Arronches recebe hoje dia 28 de novembro, o II Encontro sobre a Reabilitação no Doente com AVC, a iniciativa, da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, visa melhorar formas de intervenção na reabilitação dos doentes com AVC, que teve início pelas 9h00, com a cerimónia de abertura pela Provedora Deolinda Pinto, com a presença da senhora Presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho e entidades convidadas.

Os trabalhos iniciaram-se cerca da 9h30 com o 1º Painel – AVC Repercussões, moderado pela Provedora da SCM Arronches, “Etologia do AVC – Dor Neuropática” – Dr.ª Ivanilde Tavares, Médica na UCC Arronches, seguindo-se “Estratégias Europeias – Declaração de Helsingborg”, pelo Dr. José Ricardo, chefe de serviço de Medicina Geral e Familiar, o Dr. Pedro Figueiredo, Médico Fisiatra na UCC de Arronches, abordou o tema “Perspectiva Futura na Reabilitação do AVC".

O evento que decorre no Centro Cultural de Arronches durante esta sexta feira, conta ainda com outros Painéis, tem carater científico e multidisciplinar, é destinado a profissionais de saúde e estudantes, tendo juntado cerca de 200 pessoas para discutir sobre esta doença que afeta muitas pessoas em Portugal.
Consultar programa/aqui: http://arronchesemnoticias.blogspot.pt/2014/11/arronches-ii-encontro-de-reabilitacao.html









Sem comentários:

Enviar um comentário