domingo, 15 de janeiro de 2012

I Meeting de Arronches terminou neste domingo

O I Meetig de Arronches que decorreu nos dias 14 e 15 de Janeiro no concelho, prova pontuável para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre, chegou este domingo ao fim com a cerimónia de enceramento e entrega de prémios que teve lugar no Estádio Francisco Palmeiro pelas 14h00.

No decorrer destes dois dias tiveram lugar diferentes provas desportivas em locais como o Alfeirão, zona urbana de Arronches e Baldio, com a participação de atletas do WRE e os escalões de promoção.

Este I Meeting de Arronches envolveu cerca 600 concorrentes (5 centenas de portugueses e ainda aproximadamente uma centena de diferentes nacionalidades), com destaque para uma equipa campeã do Mundo.

Na cerimónia de encerramento a Presidente da Câmara Municipal, Eng. Fermelinda Carvalho fez um balanço muito positivo deste I Meeting, agradecendo a participação de todos os atletas, destacando ainda o empenho e colaboração dos funcionários municipais no apoio a este evento, manifestando também a intenção do Município em voltar a acolher esta importante prova desportiva.

A organização desta prova foi da ADFA e a Federação Portuguesa de Orientação, com o apoio da Câmara Municipal de Arronches e diferentes empresas.

Para mais informação ou consulta de classificações aceder ao Site da Federação Portuguesa de Orientação em: http://www.fpo.pt/www/index.php

Foto: Alfeirão - Isaurinda Marques














































Sem comentários:

Enviar um comentário