domingo, 8 de janeiro de 2012

Futebol – Esperança e Mosteirense em tarde difícil

Esperança
No Municipal de Esperança, o Campomaiorense venceu por quatro a zero a equipa do Esperança, num jogo onde os homens da casa não baixaram os braços tendo aguentado o embate do Campomaiorense até ao minuto 28 da 1ª parte, altura em que sofreram o primeiro golo e chegaram ao intervalo a perder por 2 bolas a zero.

Na segunda parte o Esperança entrou bem em campo e voltou a contrariar o Campomaiorense até ao minuto 23, depois surgiram as dificuldades que se avolumaram com a expulsão de Zé Bicho a cerca de 10 minutos do Final da partida.

Para a história deste jogo fica o cartão vermelho mostrado a Zé Bicho pelo árbitro Paulo Quintino, decisão muito contestada por simpatizantes e homens do Esperança, assim como os golos do Campomaiorense foram repartidos pelas duas partes do jogo. Chavado inaugurou o marcador aos 28 minutos da primeira parte e seguiu-se Lourinho aos 42 minutos. Após o intervalo, Chavado voltou a marcar, aos 23 minutos, e Ventosa fechou a conta aos 45 minutos da segunda parte.

Em Campo destacaram-se para o Esperança Sarrate e para o Campomaiorense chavado.































Mosteirense


No municipal dos Mosteiros o Mosteirense teve pela frente uma tarde difícil frente a um Gafetense que nos últimos cinco jogos apenas vem averbando vitórias.
Nos primeiros 45 minutos o Mosteirense foi a equipa que mais atacou e criando perigo para as redes do Gafetense que nunca se traduziram em golos, resultado foi para intervalo a perder por duas bolas a zero.

Na segunda parte as coisas também não começaram bem para a equipa da casa, que sofreu mais um golo logo a minuto três, acabando o jogo com o resultado de 4 a zero.
Para a história deste jogo disputado numa tarde de Inverno com sabor a primavera ficam as grandes defesas do guarda redes do Mosteirense Luís Correia, que negou diversos golos ao Gafetense numa partida sem incidentes de maior dirigida pelo árbitro Eurico Vilela.

Em Campo destacaram-se para o Mosteirense Luís Correia e por parte do Gafetense Cristiano.

Concluída a 10ª jornada a classificação das equipas do concelho é a seguinte: Arronches e Benfica ocupa o 10º lugar da classificação com 12 pontos - Mosteirense é 12º com 8 pontos - Esperança 13º com 6 pontos.














Sem comentários:

Enviar um comentário