sábado, 13 de agosto de 2011

Arronches – Incendeiam camioneta carregada de areia

Na noite da passada sexta feira dia 12 de Agosto, desconhecidos incendiaram uma camioneta Mitsubishi carregada de areia que se encontrava estacionada na zona do Curral do Concelho.

Este acto de vandalismo foi detectado pouco passava da 01h00 da madrugada, por um familiar do proprietário do veículo, que dado o calor que se fazia sentir dormia no exterior a habitação, apercebendo-se do intenso cheiro a queimado, acabou por verificar que se tratava de fogo na camioneta.

Carlos Casimiro, proprietário do veículo com o auxílio de uma mangueira tentou extinguir o incêndio, que acabou por destruiu a parte da frente da Mitsubishi de caixa aberta que utilizava no negócio de lenhas.

Ainda segundo Carlos Casimiro foi utilizada gasolina para lhe incendiarem a camioneta, lamentando que lhe tenham destruído o fruto do seu ganha pão.

Detectado numa face inicial, felizmente o fogo não se propagou a outros veículos que por norma se encontram estacionados no pequeno parque de estacionamento do Curral do Concelho situado nas proximidades da Porta do Rio.

A GNR compareceu no local e tomou conta da ocorrência, seguindo-se o habitual processo de investigação.





Sem comentários:

Enviar um comentário