domingo, 3 de julho de 2011

Fashion 2011 Arronches – Elvenses brilharam no desfile

Esplendor, elegância e muitas caras bonitas entre modelos, espectadores e estilistas foram o lema da noite de sábado dia 2 de Julho em Arronches, no desfile “Fashion Arronches 2011”.

O evento que já vai na 2ª edição tem como objectivo divulgar as tendências da moda e animar as noites de Verão em Arronches, realizou-se no agradável espaço do Jardim do Fosso, tendo como cenário de fundo a velha muralha, com a passadeira vermelha por onde desfilaram quinze modelos.

O desfile apresentou diversas propostas trazidas pela Boutique "A Ganga", Modas "V&S" e "Carla Noivas" de Elvas, numa iniciativa que teve a assinatura da estilista Carla Bagorro, a que se juntaram o conhecido Victor Caeiro, na apresentação do espectáculo, e quatro jovens cantores, a Mariana Paulino da Escola de Música de Arronches e três jovens cantoras do projecto Indústria da Voz de Elvas..

Nos bastidores, parte fundamental do evento, a maquilhadora brasileira Noemy, de Elvas, e as cabeleireiras Carla e Sofia, de Arronches e Campo Maior, respectivamente, não tiveram mãos a medir na caracterização de cada um dos modelos.

Entre o muito público que assistiu ao "Fashion 2011 Arronches" podemos constatar a presença de algumas caras conhecidas do mundo da Moda, Espectáculo, Desporto e Comunicação Social.

Evento promovido pelo Município de Arronches com o apoio da Associação Escola de Música de Arronches e Indústria da Voz de Elvas.
























































































































Sem comentários:

Enviar um comentário