sábado, 30 de julho de 2011

Arronches – Espanhóis fizeram a festa na 4ª Largada de Touros dos BVA 2011

A 4ª grande Largada de Touros das Festas dos Bombeiros Voluntários de Arronches teve lugar na noite da passada quinta-feira dia 28 de Julho de 2011, com touros da Ganadaria Irmãos Serpa a aquecer ainda mais a quente noite que se fez sentir, atraindo muitos visitantes vindos inclusive de vizinha Extremadura Espanhola.

Uma largada de Touros que começou com um jovem espanhol a ser colhido por um touro com alguma violência, embora sem consequências de maior.

Além deste acidente foram ainda registadas algumas quedas, motivadas em parte pela tentativa de escapar a perseguição dos touros ou ainda pela imprudência de alguns espectadores.

As Festas dos Bombeiros Voluntários de Arronches que começaram no passado dia 26 de Julho, vão terminar no dia 1 de Agosto de 2011 com mais uma Largada extraordinária

Do Programa 2011 dos BVA, para além das Largadas de Touros fazem ainda parte actividades diversas como Bailes, Jogo de Futebol, Peditório da Colcha, Entrega de divisas aos novos Bombeiros, Missa, Almoço convívio, Quermesse e por último uma Tourada á Vara Larga.

Desta 4ª Largada de Touros fica um pequeno (grande) vídeo e algumas imagens, dedicadas em particular a um grupo de amigos e arronchenses residentes em Angola.

Vídeo: http://www.youtube.com/user/Moitas45#p/a/u/0/GabVhrv3ffg


































Sem comentários:

Enviar um comentário